7 de janeiro de 2009

Ops...ele só tem 22.

Depois de chegar aos 30 a pessoa acaba sendo forçada a ser mais prática, pelo menos foi assim comigo.

Depois dos festejos de fim de ano, fui a uma festinha e, depois de muita roska e muita cerveja (confesso), conheci um cara bem bonitinho, coisa e tal. A gente trocou uns beijos e o telefone. Dois dias depois, ele me liga e no papo pergunto quantos anos ele tem...22 !!!!!!!!!!
Eu penso comigo: meses sem aparecer ninguém interessante e viável na minha vida e agora de repente me aparece um cara de 22. Pode ser o mais interessante de todos, mas é uma combinação inviável.
Digo mais: em pleno verão soteropolitano isso nem chegará a ser uma combinação !!
Meio sem reação (eu sou péssima pra dar foras), combino de encontrá-lo uns dias depois. Chega o dia e eu arrumo uma desculpa e remarco.
Comigo mesma eu penso: não dá. E não é só a diferença de idade, mas de momento de vida. Ele parece estar começando uma carreira ou coisa parecida , tem 22 e ...bem, tem 22.
Aí, vem uma voz interior completamente insana, temerosa que é a respeito da solidão e me instiga: porque não sair e ouvir um pouco mais sobre o cara?
Reajo: não. Se eu fico sabendo mais, corro o risco de me interessar e na car~encia em que me encontro sou presa fácil a um carinho mais habilidoso.
A voz resmunga: depois reclama que não conhece ninguém...
E fica a dúvida no ar.

Nenhum comentário: