11 de janeiro de 2009

Era um vez ...um LOBO!!

Pois é...um Lobo, com cara de lobo e jeito de lobo, anda rondando uma mulher. Os lobos, como se sabe, querem...comer !!! É assim, mesmo no conto de fadas.
Será que lobos, ariscos e rebeldes por natureza, são domados ou se aquietam antes de perderem os dentes ??? Ou será que morrem solitários quando já não têm função social na matilha ??
O fato é que nem sempre se quer ou se consegue fugir de um lobo.
Às vezes, uma mulher precisa de um lobo; de olhos que devoram, mãos que apertam e cheiro que inebria...um lobo desses que tira a roupa de uma mulher num olhar, diz o que quer sem dizer nada e faz uma mulher esquecer o que devia querer, para querer apenas o que quer !!!
Pena que não costuma existir lobo bom...eles vem, nos fazem presa (alguns nos viciam) e depois partem em busca de nova presa, comos e fossem vampiros e não lobos. Aliás, acho que é justamente por isso que Hollywood associa lobos e vampiros.
(suspiro)...seria tão bom conhecer um lobo BOM. Ou será que os lobos bonzinhos parecem labradores? vc tem vontade de apertar, cheirar, brincar, mas não despertam nada muito intenso ou eufórico.
"QUEM TEM MEDO DO LOBO MAU, lobo mau, lobo mau ???"

Nenhum comentário: