1 de novembro de 2009

Inquietude, Intuição x Fatos

Se minha intuição não encontra respaldo em fatos, fica difícil pra mim confiar nela...
Meu Deus, como fica mais difícil tolerar e confiar ao longo dos anos...os medos, as experiências nos tornam tão reticentes, cautelosos, alguns até discrentes...
Tento acalmar meus ímpetos institivos, racionalizar, mas não tolero bem não ter meus sentimentos e sensibilidade levados a sério.
Não quero tratores emocionais alimentados pelo egoísmos ou egocentrismo na minha vida. QUERO GENTE !!  mas a  cada dia descubro que não estou disposta a pagar qualquer preço.
Uma noite de insônia às vezes nos ensina muito sobre nós mesmos. Uma noite de insônia na solidão quase nos força a aprender. Se alguns pensam nos debates, é no silência que reflito e aprendo com eles. Durante eu ouço, rebato, interajo...na solidão minha mente inquieta não pára...
Estou sim com dificuldade de confiar, de apostar...não sei bem como lidar com isso porque não acho mais que seja um defeito, mas uma proteção e é aí que mora o perigo de me render à solidão...

Nenhum comentário: