Quando eu era criança, não gostei de perder os dentes...até gostava quando , depois de mole, o dente caia, mas odiava o sorriso baguela !!
A maioria dos meus dentes quem ajudou a arrancar foi meu avô, mas não lembro de nenhum ter doído muito.
Hoje, minha princesa (minha sobrinha de coração) perdeu o primeiro dentinho e estava exultante de tanta felicidade - risos.
Muito fofa me ligou e contou a notícia. Logo depois, a mãe dela (minha amiga-irmã) me mandou a foto - claro que eu acho ela a banguelinha mais tchutchuca do mundo !!!
Adoro acompanhar o crescimento dela. Aliás, é uma das minhas maiores alegrias !!
Há alguns dias, fomos ao shopping - ela me convidou (rs). Brincamos , rimos, tiramos fotos fazendo caretas, tomamos capuccino (sim, ela me acomoanha no café) e por fim compramos esmaltes !! Em uma tarde, rejuvenesci uns 7 anos e ri mais do que em semanas... e fiquei toda orgulhosa da nossa intimidade e cumplicidade. Eu sonhei com isso desde que ela nasceu e aconteceu!! O que temos realzia uma parte de mim, me enche de esperança e d eluz. Ela é meu anjo.
Respeito todas as regras dos pais (que amo muito também) e agradeço muito por eles me permitirem ser tia, mesmo sem ser exatamente irmã deles, mas por uma escolha do meu coração que teve eco no coraçãozinho dela até aqui e espero que seja asism sempre.
É uma benção amar uma criança e ser alvo de qualquer interesse positivo e afetuoso dela. Acho tão lindo quando ela confia ir comigo pra qualquer lugar, quando me convida pra sair, quando me pede alguma coisa (principlamente o q alguém já negou - rs).
Na nossa saída, precisei dizer não a ela e foi um não doído, como imagino q seja dizer não aos filhos, mas deu tudo certo...ela fez bico, mas não chorou, conversamos e ficou tudo bem.
Minha bonequinha me mostra sempre um raio de luz na vida e hoje a vozinha dela, toda feliz me contando a maior novidade do seu dia foi uma benção.
Ela é o milagre dos pais, mas a luz chega até mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário