5 de janeiro de 2010

Committed: o novo livro de Elizabeth Gilbert

Se você leu "Comer, rezar e amar" (que me garantiu um maravilhoso começo de ano em 2009) e gostou tanto quanto eu, deve ter se perguntado muitas vezes o que aconteceu a Elisabeth Gilbert depois de voltar da Indonésia.
Confesso que me apaixonei tanto pela história que tenho ciúmes do meu livro (emprestado com amor a uma amiga MUITO querida) que depois de terminar o livro pesquisei sobre a autora na internet para saber o que teria acontecido.
Agora, ela, enfim, lançou um novo livro - Committed (que ainda não chegou ao Brasil) - e conta mais sobre o que lhe aconteceu depois, explicando como o ceticismo do ser humanos sobre algumas coisas pode ser superado. O mais legal é que a história dela envolve um brasileiro...

Veja mais: notícia sobre novo livro de Elizabeth Gilbert

Se você não leu "Comer, rezar e amar" , está perdendo uma ótima viagem.

Nenhum comentário: