8 de março de 2009

PAIXÃO - ele não quis, ela não podia arriscar

Paixão...
Acredito que não escolhemos por quem podemos nos apaixonar. Alguém, por alguma razão que só Deus sabe, desperta isso em nós. De imediato ou não.
Acredito, contudo, que se apaixonar é uma escolha porque é percepstível quando está prestes a acontecer e é possível impedir, mesmo que para isso sejam necessárias estratégias sufocadoras nem sempre pacíficas, felizes ou agradáveis.
E eu me pergunto muitas vezes: pra quê? por quê ?
Achar alguém por quem se apaixonar não é nem de longe coisa fácil. Hoje em dia, fácil é beijar e até fazer sexo, mas sentir que vai rolar paixão ou amor...isso é MUITO di'fícil. Porque não nos damos chance, porque não damos chance à paixão...

Ele disse a ela o quão linda, carivante, gostosa, inteligente e divertida ela era, mostrou o quão apaixonante ele podia ser, mas impôs uma distância entre os dois e um dia sen enciou: não quero me apaixonar. É por isso q nos mantenho mais distante...sinto que muito próximo posso me apaixonar por vc e eu não quero. E não é por vc, é por mim Não quero me apaixonar por ninguém.
Ela disse que não podia se colocar naquela situação porque depois de um tempo se refazendo e se conhecendo queria sim se apaixonar e, naquele momento, queria se apaixonar por ele ou pelo menos queria saber que tudo poderia acontecer. Não podia se expor a ter que se controlar, a se reprimir e se culpar caso sentisse que estava se apaixonando. E lamentou que ele tivesse despertado nela a suscetibilidade à paixão...dentre tanta gente no mundo, justo lele que não queria se apaixonar despertou nela o desejo adormecido de se entregar a uma paixão.
Nos tempos em que sexo é algo totalmente à disposição, tudo isso foi um imenso desperdício de sentimento, afinidade e perspectiva... uma pena.

Nenhum comentário: