2 de fevereiro de 2009

AMIGAS S/A

É uma pena que as mulheres tendam a deixar de lado suas individualidades quando estão num relacionamento. Talvez agora que estou nos 30 eu percebaisso mudar.
Amo minhas amigas e quando me permito sair da minha concha para estar com elas, é maravilhoso.
Com elas eu brinco, brigo, fala o que penso (como vem à cabeça), troco segredos e impressões... se num momento parecemos nos lamentar, juntas damos risadas das coisas do viver.
Quem disse que mulheres são sempre rivais?? É assim quando não somos amigas.
Tudo bem, eu não confio um homem a amiga nenhuma (risos), mas especialmente porque eu acho que todos estão sujeitos a armaldilhas dos instintos e fraquezas, não por serem mulheres.
Amo minhas amigas pelo que elas são, pelo que dividem comigo, pelo colo, pelo ombro, pela mão estendida... amo por não desistirem de seus sonhos, por me mostrarem que muitos sonhos são possíveis através de suas próprias vidas. Amo porque elas me fazem acreditar mais em mim e acreditar muito nelas.
Amo cada uma de um jeito diferente e por motivos diferentes. Amar é um jeito de se dar, mas amar com amizade é a melhor forma de fazer isso !!

Nenhum comentário: