4 de fevereiro de 2009

Amicum certum in incerta cerni

Feliz de quem tem amigos para todas as horas.
Amigos para horas certas e incertas;
para rir e para chorar;
para ajudar na dieta e para dividir uma gulodice;
para tomar um porre ou para te fazer cair na real;
para estudar e para curtir;
para escrever e para ler você;
para dar presnete e saber sorrir quando recebe um presente.

Feliz de quem tem amigos para todas as horas.

Não os mesmos amigos, pois ninguém é tudo o tempo todo, nem mesmo o melhor amigo.
Amigos loucos e sãos;
amigos que pregam e dão carão;
amigos que casam e te convidam pra almoçar;
amigos que viajam e te mandam postais;
amigos que enlouquecem e te fazer acreditar no impossível;
amigos que te "emprestam" um pouquinho dos filhos, pra você ser tia;
amigos que choram só pra você lembrar que tem colo e do quanto é importante;
amigos que somem, mas sabem como voltar.

Feliz de mim quando lembro dos meus amigos.

Tenho amigas que viajaram o mundo
e amigas que pararam tudo para ser uma família;
amigos que são parte da minha família;
Amigas que me deram sobrinhas;
Amigos que me dão colo e que me pedem colo;
Amigos que suportam TPM, mau-humor e até crise existencial!
e amigos que têm crises existenciais, mau humor e até TPM;
Amigos que falam de TUDO e com quem falo sobre TUDO;
Amigos que me dão coragem,
Amigos que me ensinam a rezar;
Amigos que me puxam pra realidade;
Amigos que aprendi a AMAR;
Amigo que sempre erra no presente
e amigo que eu adoro presentear;
Amigo que é cliente;
Amigo que some, mas parece que sempre esteve presente
e amigo que sempre esteve ao lado;
Amigos que me perdoam e são perdoados;
Amigos problemáticos
eAmigos terapeutizados;
amigos lindos, que eu amo porque existem e estão a meu lado !!

Feliz de quem tem amigos nas horas certas e incertas, mas sobretudo nas horas comuns, onde um amig faz toda a diferença !!

Nenhum comentário: