2 de novembro de 2010

Benvinda, minha estrelinha.

No dia 22 de outubro de 2010, às 23;49, com 3,450kg e 49,50 cm nasceu Maria Fernanda, minha sobrinha de coração e, em breve, minha afilhada. Veio ao mundo trazer alegria, luz e renovação...veio ao mundo para ser feliz, saudável e amada. Deus a abençoe e proteja e me guie na tarefa de ser sua madrinha, para que eu honre essa benção, esse presente que será ter mais um laço com uma família que tanto me acolhe e que eu tanto amo.

Queria/quero para ela um mundo mais doce, mais tranquilo, de pessoas mais amáveis, mais solidárias, mais educadas, mais conscientes.Queria/quero para ela um Brasil mais seguro, mais educado, menos desigual... Quero para ela muito amor, descobertas, surpresas, dias de sol e friozinho de inverno aquecido; quero para ela uma vida rica, mas segura (como se fosse possível uma vida inteira em segurança)...quero ela TUDO de bom, possível ou não.

Quando a vi pela primeira vez, tive os mesmos sentimentos que tive quando vi sua irmã (meu raio de sol) pela primeira vez há 05 anos: muita emoção que transbordou em lágrimas e não se resume em uma palavra (ou várias).

Maria Fernanda foi a 1a. criança que assisti chegar ao berçário, ainda vermelhinha e assisti tomar o primeiro banho e buscar ávida o próprio dedo, enquanto não reencontrava o peito da mãe. Ela chegou faminta, esperta e depois de ter o que queria, adormeceu calma como um amanhecer. Naquele momento, embevecida diante do vidro do berçário e depois ao ver ela com os pais no quarto, eu senti DEUS ... minha fé teve uma certeza imensa de que Deus existe e é amor e misericórdia e luz. Estar lá naquele momento era presenciar um milagre.

Minha estrelinha chegou para iluminar a vida de muitas pessoas, a minha ela já ilumina desde o momento em que coloquei meus olhos sobre ela nos seus primeiros momentos de vida. E como foi bom estar lá naquele momento ...muito bom...ela nem faz idéia...rs

Nenhum comentário: