24 de maio de 2010

Um moço chatinho na vida de uma moça que tinha em si uma menina!

Era uma vez um moço chatinho que inspirava a vida de um moça de imaginação fértil e nenhum deles entendia como isso acontecia, mas acontecia.

Pena que não acontecia nada além disso, mas muitas vezes isso é o que precisa acontecer para que um dia se torne melhor. Apesar disso, a moça inspirada torcia para que o moço tímido e cheio de regras, limites e receios conseguisse ser menos prisioneiro da realidade, dos fatos e dos medos, para ver as cores que ela via, ao menos algumas vezes.

A convivência entre eles era de muitas diferenças nas atitudes, muitas afinidades nas idéias e muito charme o tempo todo...pena que era só via msn, pois o moço chatinho é também tímido e a moça, que se sente mais viva sempre que fala com ele, e por isso mesmo mais atrevida e desafiada (risos), não se conforma em viver essa troca de energia somente no msn, mas acha que isso é mais interessante que o nada.

Essa convivência, ainda que virtual, ensinava muito a essa moça de alma inquieta e suscetível a desafios...ensinava como aproveitar o momento quando ele é tudo que se tem, a não criar expectativas, nem viver em função delas. E o aprendizado valia a pena porque eles criaram um mundinho onde diziam bobagens docemente divertidas.

Ela queria ser para ele o que ele era para ela: fôlego e inspiração, mas infelizmente essas coisas a gente não escolhe, nem determina, então ela estava aprendendo a arte de receber o que a vida dá, mesmo que não seja tudo o que se quer.

Nenhum comentário: