2 de outubro de 2009

Um amigo estreou no teatro - foi sucesso!!

Fui ontem assistir meu amigo Marcelo Timbó na pré-estréia de Os Cafajestes, aqui em SSA.
Confesso, estava ansiosa e curiosa.
E o melhor de tudo é dizer que cheguei ao fim da peça extasiada e orgulhosa do meu amigo e admirando tb os seus companheiros de elenco.
Eles pegaram o touro à unha e encararam a remontagem de um texto que fez sucesso na Bahia e no Brasil e fizeram MUITO BEM !!! Improvisos, piadas atualizadas...muitas risadas é oq ue a peça valeu.

TIMBÓ canta, dança, rebola, faz caras e bocas inusitadas e inesperadas, é alvo da maioria dos improvisos e, claro, é alvo de muito assovio e gritinhos da platéia. Impagável imitando mulheres e maravilhoso dançando e cantando um xote !!! Ah e sexy demais qdo entra pra cantar uma musica romântica de graves prolongados (acho que é de Julio Iglesias).

Rafael Medrado é perfeito no papel q era de Fábio Lago (Fabiano da novela das 19h), aliás, ele é um profissional q estava escondido por aí...o cara é tão versátil que parece louco. Dou risada só de lembrar.

Fechine é um Fechine melhorado. E ele é engraçado por si só.

Daniel Rabelo é uma graça, tem um sorriso lindo, dança bem, canta bem, tem charme, e carisma.

Acho que assisti a 2a. apresentaçao oficial e, claro, algumas marcações e coreografia devem se aprimorar com a prática, mas em nada comprometeu o sucesso do espetáculo. FORAM APLAUDIDOS DE PÉ ao final, aplaudidos a cada número musical, acompanhados de respostas do público o tempo todo.

Fernando Guerreiro arrasou na renovação da peça e escolha dos artistas !! Toque de Midas e olhos de Lince !!

Espetáculo divertido para qualquer pessoa. Vale muito a pena !!!
E claro, por ser amiga , fiquei toda boba e orgulhosa e recomendo a todos irem. Eu irei de novo !!!

PARABENS, TIMBO PELA NOVA EMPREITADA - JA DEU CERTO !!!!

Nenhum comentário: