5 de outubro de 2009

Profile...

Atualmente, meu lema é: se não pode dizer algo bom a alguém, não diga nada, mas se tiver algo bom a dizer: diga já!


Com o tempo e as experiências, Com o tempo e as experiências, percebi que QUASE tudo passa rápido demais, sobretudo o que é bom, por isso aproveitar é uma arte. Há três aprendizados que tornam a vida mais fácil: Saber APROVEITAR os fatos e situações; saber IGNORAR alguns fatos e situações e, por fim, saber SUPERAR. Qualquer dessas três habilidades é uma benção, um dom. Possui as três juntas é um sonho, uma arma e um presente.

Se vai tentar me descobrir, não se apegue a definições e procure não me aprisionar em rótulos ou estereótipos - isso é tudo que não sou e tudo que não és. Sejamos livres, curiosos, criativos e inspirados, assim talvez venhamos a descobrir mais um do outro.

Afinal, cada ser humano é um universo de pensamentos e sentimentos, insuscetível de definição absoluta.

Eu sou aquela que vai a Igreja, lê o Livro dos Espíritos seguido de uma ave maria e um pai nosso e de vez em quando toma um banho de folha: sou filha da Bahia, neta e bisneta de rezadeiras e o sincretismo está em mim.

Eu sou aquela que mergulha fundo nas paixões, chora soluçando e ri como criança ; aquela que tem fases ; aquela que teme envelhecer e teme a solidão, mas não tem medo da morte; aquela que evita ao máximo os preconceitos e os teme tb (tanto de ser vítima quanto de ser algoz).

Sou alguém que ama e se interessa pelo ser humano; que tenta chegar sempre mais perto das pessoas; alguém que já não se entrega fácil, mas facilmente é chamada de amiga e sente saudades de ser chamada de meu amor.
Eu sou aquela que se estuda, se critica e tenta melhorar pra ser mais feliz. Não almejo ser melhor do que ninguém ou melhor para alguém, mas SER MELHOR E MAIS APTA A VIVER BEM E CHEGAR MAIS PERTO DA FELICIDADE !!

Nenhum comentário: