29 de outubro de 2008

Os (bem) mais velhos...

Homens muito mais velhos (leia-se mais de 10 anos) sempre me deram certo medo. Medo de serem bobos demais, flácidos demais, rudes demais, babões demais, desanimados demais, antigos demais... Deus me livre de um quarentão que curte James Taylor ou Milton Nascimento, não perde o Globo Repórter e dorme às 22h !! Sem falar que acha axé um barulho, música eletrônica incompreensível e boite uma tortura. fazer o que com um cara desses ??!!!
Uma vez tive alguma coisa que não saberia nominar com um cara 20 anos mais velho. Eu tinha 22 e ele 42. Não deu certo.
Não que ele fosse flácido demais, nada disso...ele fazia o tipo sarado, lutador de jiu-jitsu e tinha um sotaque carioca de derreter qualquer menininha... e o pior: eu já o tinha visto de terno muitas vezes antes dele me beijar, de abadá e no carnaval...pois é. Ele fazia o pior tipo de quarentão: "um Peter Pan sacana". Um tipo charmoso que não quer se sentir com 40 e tenta se renovar fazendo sacanagem com mulheres mais novas...
Aliás, engraçado como homem mais velho gosta mais de falar sacanagem na hora do sexo . muito mais do que os mais novos. Será que fazia parte da cartilha machista pré-anos 90 ??
Eu que não curto palavras grosseiras na hora H, um dia me enchi do "tio" bonitão e do instrumento meia-bomba (sim o jiu-jitsu não funcionava pra isso), deixei um recado na caixa postal do celular e sumi.
Quer saber? devia ter feito isso antes...um beijo de carnaval estava bom demais para aquele lá.
Depois conheci um outro, num outro carnaval (pois é, o abadá rejuvenesce e engana). Dessa vez era meloso demais, tadinho. Piloto de avião, carioca, loiro de olhos azuis, mas inseguro e deprimido... caí fora, antes de descobrir o que mais nele não ia bem.
O mais recente, a cara do Zezé de Camargo, me encheu porque era muito cheio de si, inclusive a respeito de sexo. Beijava bem, mas não me deu tesão nenhum e ainda me fazia de terapeuta depois que viu que não ia rolar nada. Aí, me poupe !! Quarentão e chato, tá difícil... Sabe do que mais? comecei a achar que ele era meio gay...sumi.
Cruel, eu?? não. Seletiva e sem tempo a perder. E mais: consciente do meu próprio gosto e afinidades. Não se preocupem, eles nunca souberam o peso que a idade e seus efeitos tiveram sobre isso.
Até aqui, não me envolvi de verdade com nenhum quarentão, mas fui apaixonadinha por um com cara de trinta que tinha sido meu colega de faculdade alguns anos antes de ter rolado nosso 1º beijo...esse sim teria valido a pena (eu acho), mas eu era só uma "menina" ainda problemática e ele um quarentão bem resolvido demais naquele momento.
Aos 30, os quarentões já não são tão mais velhos e embora eu prefira os mais novos, já os vejo com certo interesse... talvez agora eu esteja pronta pra eles...e até ia gostar que babassem por mim., mas flacidez, Globo Repórter, complexo de Peter Pan e egocentrismo tô fora !!

Nenhum comentário: