29 de julho de 2010

É simples, quando acontece !!

"Mantenho o passo alguém me vê 
Nada acontece, não sei porque
Se eu não perdi nenhum detalhe
Onde foi que eu errei
Ainda encontro a fórmula do amor
Ainda encontro a fórmula do amor..."

Lembram dessa música cantada pelo Kid Abelha e depois regravada pelo Jammil com participação de Claúdia Leite??

Boa parte da letra dessa música se mantem atual, afinal : quem sabe a fórmula para conquistar um amor ?

Nos dizem algo como: arrume-se elegante e sensual, sem vulgaridade; coma pouco e devagar e beba menos ainda; não fale dos problemas; sorria das piadas; não dê no primeiro encontro; não se mostre ansiosa em casar; mostre-se feminina, mas não carente;...blá, blá, blá...NADA DISSO GARANTE UMA CONQUISTA, nem garante que valerá a pena.

Perdemos tempo tentando entender como funciona esse jogo onde um homem e uma mulher se conhecem, se atraem e iniciam um relacionamento e esse encontro se transforma numa história de amor e cumplicidade. Perdemos tempo, pois não há fórmula, simplesmente acontece.

Ele não deixou de ficar com você porque você assumiu ter tesão na primeira noite ou porque foi a primeira a ligar no dia seguinte; ele não desistiu de levar adiante porque você comeu mais do que ele ou porque não achou graça das piadas ou porque disse que queria ser mãe...simplesmente não deu. Ou não houve química ou não era o momento dele se apegar a alguém ou não houve química. Não há culpa, houve um desencontro.

Às vezes é você quem não consegue ficar com ele, que já chega na sua vida com problemas demais, que nunca tem tempo, que não gosta de cinema, que usa "cueca de pacote", que não come devagar, que beija com a boca fechada, que goza calado, que fica sempre muito calado, que não liga pra fazer jogo duro, que não nota seu novo corte de cabelo, que não sabe elogiar...um dia pode ser você que não conseguirá ver como levar adiante o encontro, mesmo que ele te ache a Mulher Maravilha.

Uma hora dessas, talvez na mais despretensiosa , você vai estar distraída e conhecerá alguém que decidirá passar cada vez mais tempo ao seu lado justamente porque você não faz dieta, fala o que pensa, assume seu tesão e está louca pra ter um filho; alguém vai se apaixonar por você simplesmente como você é e esse mesmo alguém vai despertar em você a vontade de caminhar de mãos dadas com um olhar encantado (ou encontrado), pois é assim quando acontece...simples assim.

Nenhum comentário: