19 de dezembro de 2008

"Cuecas de pacote" : passe longe !!

Gente, eu não sei quem inventou o modelo mais tradicional de cueca, mas errou feio.
Como assim ???
Por favor: aquela cueca onde o "passarinho da Zorba" tem espaço pra colocar a carinha de fora é horrível. Não importa a cor, o tamanho, nem o recheio. E se tiver gasta: piorou. Aliás, esse tipo de cueca depois de um tempo tem tudo de ruim: bolinhas, fundo desgastado, elástico frouxo...
Chamo de "cueca de pacote" porque, em geral, nas lojas de departamentos, vendem essas coisinhas em pacotes de 3 ou mais...com combinações de cores que não diminuem em nada o horror que tenho delas.
Vcs devem lembrar que a Bebel, personagem de Camila Pitanga, vivia falando de "cueca maneira" e vou ter que concordar : toda mulher merece !! (Pelo menos eu mereço).
Aliás, a personagem Cristina no filme "Vicky Cristina Barcelona" fala algo nesta mesma linha...provando que até Woody Allen, com aquela cara de "nerd-pega-ninguém", sabe disso!
É muito brochante dar de cara com um homem usando uma dessas de pacote, pior ainda se for branca, gasta e de elástico frouxo...AÍ É DE MORRER (ou matar!!)
Uma vez, num shopping, presenciei uma mulher interromper uma ligação para evitar que o marido pegasse um pacote desses. Foi hilário...
O cara mais gostoso do mundo perde ponto se aprece com uma dessas conservadoras e brochantes cuecas de pacote.
E não adianta ser de cor inusitada, como vermelha ou verde-musgo, pois isso não muda a decepção.
Por isso, neste Natal, NÃO DÊ CUECAS DE PACOTE DE PRESENTE A HOMEM NENHUM PORQUE NENHUMA MULHER MERECE !!

E se você nunca parou pra reparar, comece já...até o seu marido pode se tornar mais interessante se usar a cueca certa !! risos.
TRY THIS!!!

Nenhum comentário: